Tudo sobre a escova alisadora Elétrica para cabelo Baby Brush Pro

Tudo sobre a escova alisadora Elétrica para cabelo Baby Brush Pro

escova_alisadora_Eletrica_Baby_Brush_Pro.jpgQuer saber como tenho feito para meu cabelo alisar? Vou te contar! Eu estou usando a escova alisadora Baby Brush Pro, sim isso mesmo, aquela rosinha, mas existem tantas rosinhas dessas para comprar kkkk. Essa escova é mais uma que veio carregada pela febre chinesa sobre esses produtos.

Escova alisadora tende a ser a grande novidade, já não é mais tão nova no mercado, mas poucas pessoas conhecem, enfim eu testei e tive um resultado razoável, alisa mesmo, mas esses modelos não são os mais potentes.

Tabela comparativa

Os Modelos 1
2
3
4
Cadence
Avaliação
Revestimento
Voltagem
45 W 47 W 20 W 40 W
Temp. ºC Max
Garantia
Durabilidade Média
Preço
Nível
Pegue seu Presentão: Consegui descontos e excelentes ofertas para as leitoras do site. Use e abuse!
20% de
Você Economiza
-R$38,50
a
30% de
c
24% de
b
53% de
c
Cupom
.
Não é necessário. Link direto acima.
.
.
.

31/12


31/12


31/12


31/12

:)
wala
:)
ml
:)
ml
:)

O que é a escova alisadora Baby Brush?

escova_alisadora_Eletrica_Baby_Brush_Pro_2.jpgEssa escova funciona como um alisador, mas não daqueles com química. A ideia é pentear os cabelos com ela e o resultado é um liso lindo, com cara de quem acabou de sair do salão de cabeleireiro.

As cerdas da escova aquecem e quando você passa em seus cabelos, eles alisam. É quase como aquelas escovas rotativa, mas com o grande diferencial de que não embolam no seu cabelo.

A Baby Brush Pro tem display de LCD, que permite visualizar a qual temperatura quer usar em seus cabelos. Não causa queimadura, vez que as cerdas em contato chegam a, no máximo 50°C não permitindo queimar seu couro cabeludo. A escova é a combinação perfeita de pente e alisador de cabelo.

Quais as vantagens?

Ter um cabelo bonito com alisado natural enquanto massageia a cabeça. A Baby Brush Pro alivia um pouco da fadiga enquanto você penteia seus cabelos, isso porque as cerdas auxiliam na massagem.

Eu precisei de aproximadamente 30 minutos para alisar meu cabelo com ela, meus cabelos estão com um comprimento longo. É bem prático poder gastar pouco tempo para alisar os cabelos, enquanto penteia. Utilizo a escova rotativa da conair para os dias de escovação e a escova alisadora para dar aquele tapinha no dia a dia, são produtos muitoooo úteis no cuidado com o cabelo.

A comodidade de poder levar para onde quiser é excelente, ela cabe em qualquer lugar e é fácil de manusear, não é necessário desmontar para guardar.

Como usar a Baby Brush Pro?

escova_alisadora_Eletrica_Baby_Brush_Pro_caixa.jpgA escova alisadora Baby Brush Pro tem 10 taxas de ajuste da temperatura, cada uma pode ser alterada em 5°C. É recomendado que comece com a configuração mais alta e reduzir de acordo com o necessário, mas eu comecei pela mais baixa e fui alterando para a mais alta.

Não para contrariar, mas porque achei que fazendo do mais alto para o baixo, eu poderia queimar meus fios e prejudicar o processo.

Para ligar e desligar a escova alisadora Baby Brush basta apertar o botão Power por três segundos. Quando ascender a tela LDC estará ligada, caso demore mais tempo, entre em contato com o fabricante ou assistência técnica, pode estar com algum problema.

Escolhi algumas amigas com a textura de cabelo diferente dos meus e usei-as de cobaia (elas adoraram o resultado e já providenciaram a compra para elas).

Meu cabelo é grosso, eu deixei a temperatura em 210°C e ficou ótimo, alisou bem. No entanto, a Cibele têm os fios tão grossos quanto os meus e o resultado com a mesma temperatura não foi tão bom, então finalizamos com 230°C, que ficou perfeito.

A Jéssica tem os fios normais e a temperatura para alisar bem foi de 200°C, ela disse que ficou igual quando ela vai ao cabeleireiro.

A Simone tem os fios bem finos e bem cacheados, um crespo cacheado. Para ela usamos 190°, que alisou, mas como ela gostaria, então mudamos para 230°, ficou perfeito.

Para ter a certeza de que uma temperatura mais baixa também alisa, a Simone fez o mesmo processo com a prima dela que tem cabelos finos e ondulados. A temperatura de 180° foi perfeita.

Para simplificar, montei uma tabelinha:

Tipos de Cabelo

Temperatura Ideal

Cabelos Grossos ou crespos

210° a 230° Celsius

Cabelos médio-normais

190°a 210° Celsius

Cabelos finos

170° a 190°

A opção de deixar a temperatura mais baixa existe, mas percebemos que demora bem mais para alisar e não compensa ficar passando a escova quente nos cabelos por muito tempo.

Eu uso constantemente, mas o aquecimento prejudica bastante a saúde dos cabelos, melhor fazer mais rápido.

Especificações técnicas

Cores rosa ou branco;

Demora apenas 30 segundos para aquecer;

Tela LCD;

Bivolt (110 v - 220 v);

Potência de 29W;

Temperatura: 80°C – 230°C;

Segmento de ajuste no termostato: 5°C;

Peso aproximado (do pacote): 800 g;

Tamanho (do pacote): 36cm x 113cm x 8cm.

Pacote incluindo:

1 x Straightener Comb

1 x Manual do usuário

1x Manual de Instrução

Minha opinião sobre a escova alisadora Baby Brush Pro

escova_alisadora_Eletrica_Baby_Brush_Pro_caixa2.jpgEu testei a Baby Brush em diversos tipos diferentes de cabelo e o resultado foi razoável para cada um deles. Alisou mesmo e minhas amigas ficaram felizes com o resultado. A escova alisadora funciona e é muito prática. No entanto é possível conseguir resultados melhores no cabelo com um pouco mais de dinheiro como no caso da Easy Brush Philco. Além da textura melhor e agilidade, você tem a segurança de ser um produto de uma empresa confiável, diferentemente desses modelos chineses com diversos nomes diferentes, sem contar que é um produto exclusivo da Polishop, que só trabalho com produtos diferenciados.

Se for comparar a Baby Brush Pro em a relação a Easy Brush Philco, ainda está muito inferior. A Easy Brush Philco é uma escova alisadora com potencial bem maior, com preço acessível e disponível em uma loja conhecida por comercializar produtos com qualidade.

Eu mesma sempre compro meus eletroeletrônicos lá na Polishop e nunca aconteceu nada que me prejudicasse, pelo contrário, adoro tudo e funcionam perfeitamente, além de preços bem acessíveis.

Como eu dizia, a Baby Brush Pro funciona mesmo, alisou meus cabelos com um pouco de esforço, indico para pessoas que tem cabelo bem fininho e pouco, para o meu cabelo volumoso e grosso deixou a desejar no resultado final.

Na primeira tentativa, não me dei ao trabalho de separar mechas para começar. Meu cabelo estava um pouco embaraçado, mas mesmo assim foi bem fácil. Por ser uma escova, ela é um pente que alisa, então o processo foi bem tranquilo.

Na segunda tentativa, preferi separar mechas para ver se o resultado era diferente, e foi bem melhor. Eu desembaracei meu cabelo e separei por mechas que fui alisando com a escova. O resultado foi excelente, parecia que eu tinha ido ao cabeleireiro. Ficou modelado como eu gosto e bem lisinho.

Quando testei nas minhas amigas, comecei a fazer na parte da frente, separei mechas também. Quando chegou à parte de trás, pedi para que elas terminassem. Houve certa “cara feia”,mas o fizeram. Para surpresa delas, alisou muito bem e sem maiores problemas. A “cara feia” era justamente pelo fato de acharem que daria muito trabalho além daquela dorzinha no braço. E não aconteceu nada disso. Foi super tranquilo, até para a Cibele que sofre de tendinite.

A praticidade me ajudou muito a agilizar o tempo que perdia em frente ao espelho tentando domar meus fios. Agora já consigo ficar mais tranquila e sem perder horas para me arrumar para uma festa ou sair com o namorado.

Vale a Pena?

philco_x_baby_brush_pro_comparacao.jpgO que posso concluir é que a escova alisadora Baby Brush Pro alisa de verdade, mas se você estiver com pressa pode deixar a desejar, já que precisa passar mais vezes para alisar bem. Ter uma escova alisadora é uma maravilha, é uma ótima ferramenta, mas se você quer algo com mais qualidade, caso seja exigente, compre uma Philco é sucesso. Ela virou minha parceira e a levo para onde vou, durante as viagens é ela quem me ajuda a manter um visual impecável e lindo.

Agora que já sabe tudo sobre a Baby Brush Pro Straightener ajude seus amigos a conhecer melhor sobre o produto, compartilha nas redes sociais esse artigo. Você pode divulgar no Facebook, Twitter e Google+.

Para aquelas que ainda não fizeram o teste, façam logo! Garanto que irão adorar o resultado. E para quem já o fez, comenta aí sobre o que achou do modelo e divida sua opinião com a gente.

 

Deixe um comentário