Tudo Sobre o Modelador de Cachos Segredo dos Cachos Vizio

Tudo Sobre o Modelador de Cachos Segredo dos Cachos Vizio

vizio cacheadorJá faz um tempo que tenho visto essa revolução dos cachos causada pelos modelos mais novos de cacheadores. Sempre achei lindas aquelas modelagens das artistas de novelas e propagandas. Porém nunca consegui um efeito bom.

Comprei um babyliss normal e os cachos caíram. Tentei a chapinha, mas não consegui manusear. Até o espiral, que é mais fácil de usar, falhou. O resultado não me agradou, achei muito artificial. Devido a essas desilusões acabei deixando para lá e desistindo do produto.

Como eu não tenho o costume e nem a paciência para arrumar o cabelo, não sentia falta de um babyliss. Porém, na semana passada, ganhei um modelador de cachos Vizio. Um aparelho sem igual, com uma tecnologia maravilhosa e um efeito melhor ainda.

Este tipo de modelador de cachos já é conhecido há algum tempo no Brasil, porém nenhuma marca nacional havia lançado a sua versão ainda. Os semelhantes ao Segredo dos Cachos Vizio são muito caros ou estrangeiros, o que dificulta muito a compra. Eu fiquei totalmente encantada pela sofisticação do produto e pelo efeito maravilhoso que ele deixou nos meus cabelos.

Tabela comparativa

Taiff
tpo aut aut Clipe Espiral
Revestimento
Bivolt Bivolt
Temp. ºC Max 230º 230º 180º 200º
Opção de Temp. ºC 2 3
3 3
aut des
Aquece em: 30 seg 90 seg 60 seg 50 seg
ga 1 ano 6 meses 6 meses 1 ano
Preço
Nível
Pegue seu Presentão: Consegui desconto e excelentes ofertas para as leitoras do site. Use e abuse!
Clique Aqui e Compre Direto com 5% de Desconto, em nenhum outro lugar existe esse desconto
Você Economiza
- R$29,99
a
11% de
b
15% de
d
38% de
d
Cupom
não precisa
.
.
.

31/12

31/12

31/12

31/12

Loja da Oferta
:)
:)
:)
:)

Eu tenho muita experiência com cabelos. Faço diversos tratamentos e ensino como fazer, hidrato 2 vezes ao mês, uso leave-in, reparador de pontas, mascaras capilares e outros. Mesmo com experiência ainda fiquei um pouco receosa quanto ao aparelho. Cheguei até a pensar que descartaria o produto logo de cara, uma vez que conhecia diversos outros produtos que fazem o serviço muito bem.

Mas para minha surpresa, me dei super bem com o Vizio cachos. Antes de usá-lo, procurei informações sobre modos de uso, li o manual e assisti ao vídeo autoexplicativo da marca, que traz a Ticiane Pinheiro como garota propaganda. Com toda essa ajuda não teve erro.

Modo de uso do Modelador de Cachos Vizio

Este modelo da Vizio é super prático e fácil de usar, como já deixei claro anteriormente. Ele tem 3 opções de temperatura (160º, 180º e 200ºC) e tem um revestimento de titanium para não quebrar o cabelo.

Detalhes do produto
Bivolt Desligamento automático
3 ajustes de calor Cabo giratório
Câmara de Titanium Luz indicadora
Tecnologia Turmalina e cerâmica Apito indicador de tempo

O bom é que o próprio produto não te deixa errar na hora do uso, porque ele tem uma explicação perto da câmara de enrolamento que diz como você deve posicioná-lo. Antes de colocar os fios para serem "sugados" pelo modelador, você tem que desembaraça-los bem para evitar que seja embolado e trave o aparelho. Além disso, as mechas devem estar inteiramente secas.

Após "engolir" a mecha, vai aquecer o cabelo. Neste processo são dados 5 apitos espaçados e mais dois seguidos. Quando a sessão de apitos acaba, a câmara abre e o seu cabelo sai bem cacheadinho.

Vale a pena o Modelador Segredo Dos Cachos?

segredo dos cachosEu levei cerca de 40 minutos para fazer todo o processo, porque tive alguns probleminhas na execução. Embora o Segredo dos Cachos seja maravilhoso, prático e rápido, ele apresenta algumas falhinhas.

O que não é explicado em nenhum manual de instruções da marca é que se você não colocar o cabelo bem próximo à câmara de enrolamento, os fios podem acabar sendo enrolados. Eu passei por esta situação e, confesso, não foi nada confortável. Porém consegui resolver tudo, acumulando apenas alguns fios arrebentados. Então fica a dica para quem for usar.

Outro problema foi a durabilidade e vou explicar o porquê. Como o Vizio Segredo dos Cachos foi um presente, eu não tive a oportunidade de escolher o produto. Não que eu não tenha gostado, porque amo ganhar presentes e amei este. Mas devido à opinião de outras amigas minhas que têm outras marcas de modeladores automáticos.

De tanto falarem na minha cabeça para experimentar o modelador da Conair, acabei cedendo. Eu também precisava ter um modelo de comparação. A minha surpresa foi grande quando descobri que o Hair Styler da Conair, realmente, era mais trabalhado.

Não tive grandes dificuldades com ele e meus fios não embolaram uma vez sequer. Além disso, o efeito deste babyliss é muito mais natural do que os demais. Cheguei também a testar o MiraCurl, porém nem se compara ao produto da Polishop.

O modelador vendido na Polishop foi o modelador que mais deixou o meu cabelo natural. Os cachos pareciam ter nascido comigo e duraram por dois dias. E este é um dos pontos fracos do produto da Vizio. O cabelo não dura tanto quanto você espera e o investimento, a pesar de mais baixo, não é nada acessível.

O produto da MiraCurl também me atendeu super bem, porém mesmo com as regulagens meus fios ficaram com aspecto artificial. Portanto, a minha primeira opção seria o Hair Styer Conair Polishop. O Vizio tem o melhor preço de todos, porém você deve saber se vale pagar menos em troca de mais trabalho.

Deixe um comentário